Kits

Para vivendas unifamiliares, lojas e escritórios.

Inclui todo o material para realizar uma instalação completa do videoporteiro de uma linha, seja em vivendas ou no setor terciário.

Inclui botoneira de rua para o edifício, monitor para o interior, alimentador e sistema de abertura de portas.

A instalação pode ser complementada com vários acessórios (como molduras decorativas ou viseiras) e diferentes ampliações (segunda botoneira, monitor adicional, etc.).

Para vivendas unifamiliares, lojas e escritórios.

Inclui todo o material para realizar uma instalação completa do porteiro eletrónico de uma linha, seja em vivendas ou no setor terciário. Inclui botoneira de rua para o edifício, telefone para o interior, alimentador e sistema de abertura de portas.

A instalação pode ser complementada com vários acessórios (como molduras decorativas ou viseiras) e diferentes ampliações (segunda botoneira, telefone adicional, etc.).

Para edifícios até 199 vivendas.

Inclui o material básico para instalar um videoporteiro em edifícios: botoneira de rua com câmara a cores, respetiva caixa de encastrar, alimentador e sistema de abertura de portas. Não inclui monitores, conectores e distribuidores.

Para edifícios entre 25 e 199 vivendas, recomendam-se os KITS 199:
- Kit Vídeo Direct 199 (com botoneira DIRECT VDS)
- Kit Vídeo Digital 199 (com botoneira DIGITAL VDS)

Edifícios até 199 vivendas.

Incluem todo o material necessário para uma instalação completa de porteiro em edifícios até 24 vivendas: botoneira de rua, respetiva caixa de encastrar, telefone para o interior da vivenda, alimentador e sistema de abertura de portas.

Para edifícios entre 25 e 199 vivendas, recomendam-se os KITS 199 que incluem o material básico, sem os telefones:
- Kit Vídeo Direct 199 (com botoneira DIRECT VDS)
- Kit Vídeo Digital 199 (com botoneira DIGITAL VDS)