Nova versão daAPP FERMAX FOR REAL com Realidade Aumentada: Interaja com o produto FERMAX no seu telemóvel

15 de Dezembro de 2019

Desenvolvida e lançada em 2014, a aplicação de Realidade Aumentada para telemóveis e tablets FERMAX FOR REAL tem agora uma nova versão melhorada. Inclui novos produtos, um design mais moderno e um novo marcador para ativar a realidade aumentada. O cliente final pode interagir com o produto como se fosse real e ver como os sistemas de videoporteiros da Fermax ficariam no exterior e interior da casa. É a grande vantagem da Realidade Aumentada: a possibilidade de combinar o mundo virtual com o mundo real, enriquecendo este último.

A marca líder espanhola em sistemas de videoporteiros redesenhou a sua aplicação com Realidade Aumentada FERMAX FOR REAL com o objetivo de oferecer uma experiência de utilização mais ágil, interativa e funcional. Nesta versão, a aplicação inclui uma seleção completa de painéis exteriores e terminais DUOX (sistema de 2 fios) e MEET (sistema IP), as principais tecnologias de videoporteiro da Fermax.

COM A FERMAX FOR REAL, AS SOLUÇÕES DE VIDEOPORTEIRO FERMAX ESTÃO AO ALCANCE DE TODOS

Não é mais necessário que a empresa instaladora vá aos condomínios com uma mala cheia de amostras. Com um tablet ou telemóvel no bolso, o instalador poderá mostrar aos seus clientes tanto os painéis exteriores como os terminais (monitores e telefones) do catálogo Fermax, vê-los na parede como se já estivessem instalados no portal ou dentro da casa, e interagir com eles.

Ao executar a aplicação, é apresentado ao utilizador um menu no qual são apresentados os principais elementos de uma instalação: o painel exterior e os terminais interiores. O utilizador pode selecionar o produto a ser visto para que o sistema mostre uma imagem do produto, conheça as suas características ou veja as opções e modelos disponíveis, podendo ainda ver o equipamento em 3D e rodá-lo até 360º.

Para aceder à Realidade Aumentada, é necessário colocar o novo marcador na parede onde se localizará a placa ou terminal interior, e ativar o botão AR. Os utilizadores que possuam o antigo marcador terão de descarregar este novo marcador nesta app ou no site da Fermax

A partir desse momento, o ecrã do tablet ou do telemóvel oferecerá a imagem do produto virtual na superfície real e o utilizador poderá interagir com este através do ecrã: efetuar uma chamada a partir do painel exterior, atender uma chamada no monitor, ativar ou desativar a função "Não perturbar", ver o menu OSD dos monitores, incorporar acessórios de instalação no caso dos painéis Skyline e Cityline... Várias opções para o utilizador final ver o produto como se já estivesse instalado.

Con esta innovadora herramienta comercial, Fermax demuestra una vez más su capacidad para situarse en la vanguardia tecnológica de la comunicación residencial. Conoce todos los detalles en www.fermax.com y descarga FERMAX FOR REAL de forma gratuita en  Google Play o App Store