FERMAX LANÇA SEU NOVO SISTEMA DUOX PLUS

22 de Junho de 2020

O novo sistema DUOX PLUS é uma evolução mais poderosa do seu sistema DUOX atual, com mais recursos. O único sistema 100% digital no mercado.

Hoje, em 22 de junho, lançamos o novo sistema DUOX PLUS, a evolução tecnológica do nosso sistema DUOX 100% digital de 2 fios, que nos permite oferecer muito mais aos nossos clientes profissionais, bem como aos utilizadores finais dos nossos produtos, garantindo total compatibilidade com versões anteriores. Com o equipamento DUOX já instalado.

O DUOX PLUS oferece:

• Mais capacidade: distâncias maiores, tensão mais alta (24V), mais monitores por andar, mais residências. Não existe uma única instalação que não possamos fazer com o DUOX PLUS!
  • Mais flexibilidade: maior desempenho com qualquer cabo e instalação mais fácil. O custo e o tempo de instalação são ainda mais reduzidos com o DUOX PLUS, pois a grande maioria das instalações pode ser realizada com poucos elementos: placa, fonte de alimentação, terminais e 2 adaptadores de linha. Nada mais!
  • Mais tecnologia: o avanço tecnológico da integração de novos processadores digitais mais poderosos nos amplificadores e monitores permite-nos obter a melhor qualidade de áudio e vídeo em qualquer ponto da instalação, além de uma função exclusiva no mercado para um sistema de 2 fios: o segundo canal de comunicação que permite 2 conversações simultâneas (áudio e vídeo) com 2 casas no mesmo bloco de 2 placas diferentes.
  • Mais recursos: Com o DUOX PLUS, lançamos o novo VEO PHONE. Graças ao seu design fino e elegante, o telefone VEO se integra perfeitamente a qualquer interior. O botão de abertura de porta está localizado dentro do telefone, permitindo maior segurança antes de abrir a porta. Também lançamos uma nova câmara que oferece um ângulo de visão maior.
  • Mais conectividade: Se possuir um kit de vídeo, está conectado! A partir de agora, todos os kits de vídeo com a tecnologia DUOX PLUS integrarão o monitor Wifi pelo mesmo preço! Isso permite-nos ter a melhor oferta de produtos conectados no mercado.

A nossa história com conectividade não se resume apenas aos produtos, mas também no serviço que fornecemos aos utilizadores. Na nova versão da nossa aplicação BLUE, que publicaremos em julho, ofereceremos comunicação mais rápida e um novo design da aplicação mais intuitivo. Sempre garantindo a máxima segurança e privacidade para os usuários.

Descubra as vantagens do DUOX PLUS

Faça o download do novo catálogo DUOX PLUS