Noticias

O novo Kit WAY de Video-porteiro arranca com força

21 de Julho de 2015

Apenas uns meses depois do seu lançamento, o novo KIT WAY da Fermax está a colher um grande éxito de vendas. Inicia-se com bom pé, por isso é a nova linha de negócio com a qual Fermax quer fortalecer a sua presença mundial no mercado da Distribuição.

Os diferentes mercados do mundo responderam rápidamente à proposta da Fermax, incorporando-o nas prateleiras dos seus armazéns. É certo, que, as impressões recolhidas nas sucessivas apresentações do producto foram francamente boas, mas a a resposta do mercado foi superior à que se projectou inicialmente.

Way Kit

O Kit WAY é o primeiro producto lançado ao mercado da nova familia WAY, uma linha de negócio preparada por Fermax para fortalecer a sua presença a nível mundial no mercado da Distribuição com uma alternativa sólida e diferenciada. A proposta desta linha baseia-se em dois pilares: oferecer um producto muito atractivo pela sua relação qualidade-preço-funcionalidades e que conta com todas as garantías da marca e com o seu valorizado saber fazer no plano técnico e comercial. 

Way Kit

O primerio producto desta gama é um kit de video-porteiro para uma ou duas linhas. O equipamento incorpora, além da alimentação, os dois elementos essenciais da instalação: para o exterior uma resistente botoneira de superficie, de rua, fabricada em zamak, com viseira de proteção e cámara a cores de série; para o interior um monitor digital TFT de 7’’ com ecrã táctil capacitativo. Como é habitual em Fermax, o kit oferece um desenho muito atractivo e interesantes vantagens para o profissional: instalação simplificada com dois fios não polarizados, boas distâncias e a valiosa utilidade de encontrar o material já programado.  Para o utilizador, o kit oferece uma larga lista de opções avançadas que incluem  a gravação de imagens de exterior, a possibilidade de eligir entre vinte melodías, função não incomodar, registo de chamadas ou inclusivé a intercomunicação entre dois monitores de video-porteiro. 

Ao oferecer um producto de qualidade e prestações elevadas a um preço muito competitivo, o kit destacou-se de imediato dentro de um mercado centrado em grande medida e baixo preço. Além de mais, conta com o valor acrescentado de ser um producto Fermax, o que significa uma relação vantajosa para o sócio comercial, que incluí boas margens e proximidade na relação, a possibilidade de contar com ferramentas de marketing personalizadas, uma excelente capacidade de entrega e boas condições de venda. 

Aínda que ao kit WAY lhe falte muito por percorrer, o seu êxito instantáneo abre umas interesantes prespectivas para esta nova familia de productos Fermax que não tardará em crescer.