Noticias

Nova geração do monitor Smile

9 de Dezembro de 2015

Com o lema "Melhorado por dentro, insuperável por fora", a Fermax coloca no mercado uma nova geração do seu monitor Smile. Esta nova versão mantém a sua estética premiada e bem-sucedida e incorpora alterações interessantes ao seu funcionamento.

Embora diferente, o monitor Smile é o mesmo. Por fora, é possível observar uma mudança pequena, mas significativa, uma vez que o produto apresenta agora um perfil branco. No entanto, foi no seu interior, bastante melhorado, que ocorreu uma transformação importante. Esta geração de monitores oferece uma maior capacidade de resposta que a anterior, com um configurador melhorado e mais simples e um menor consumo.

Videoportero Smile

 

O monitor de videoporteiro Smile da Fermax tem sido, desde o seu lançamento, um terminal aclamado pelo mercado pela sua estética impecável. Graças à mesma, este produto foi selecionado de entre os desenhos de maior qualidade por duas instituições internacionais de prestígio: a ADI-FAD de Barcelona em 2013 e a iF de Hanover em 2014. Agora, com as melhorias introduzidas — testadas em laboratório e experimentadas no mercado com excelentes resultados — o monitor da Fermax possui todos os ingredientes para marcar uma nova tendência nas instalações nacionais. Tal como na sua versão anterior, o novo Smile está disponível em duas versões: uma com um ecrã de 3,5" e outra em formato grande com um ecrã de 7".

E, se os próprios argumentos do Smile não forem suficientes, a Fermax coloca este produto no mercado num formato Kit com uma oferta de lançamento dupla: um preço excelente e a possibilidade de obter ofertas interessantes na compra destes Kits em todos os seus Distribuidores oficiais.

Kits Videoportero Smile
Ref. 5061 Kit Smile 3,5" 1/L e ref. 5071 Kit Smile 7" 1/L