FERMAX: 70 anos ao seu lado

15 de Janeiro de 2019

O mundo mudou muito em sete décadas. No entanto, viver na mudança é o modo de ser de todos os que fazemos parte da Fermax. Por isso, desde o princípio, a nossa Empresa transitou sempre acompanhando uma sociedade diversa e em constante transformação, colocando a tecnologia e o desenho ao serviço dos sonhos das pessoas.

A nossa experiência começou em 1949 e crescemos graças ao porteiro eletrónico ao mesmo ritmo vertiginoso que as nossas cidades. O tempo e uma dedicação apaixonada, transformaram-nos numa Empresa líder no mundo da comunicação residencial.

A Fermax nasceu com uma vocação clara de se tornar internacional. A globalização dos mercados, apesar das suas altas exigências, fizeram-nos reafirmar neste propósito e, ano após ano, enfrentamos o desafio de continuar a competir com sucesso com uma cultura própria que nos tornou únicos: a união de tecnologia e desenho.

Hoje em dia, a elegância e a efetividade do nosso produto permite-nos trabalhar com os melhores gabinetes de arquitetura e proporcionar o nosso ‘’Know-How’’ às equipas de engenharia e integração mais exigentes. E o que realmente nos continua a entusiasmar, é conseguir que as nossas propostas sejam bem-vindas por parte das pessoas que utilizam diariamente os nossos produtos, nos lares de todo o mundo.

Em 2019, daremos o salto para produto conectável com as suas próprias aplicações, o que implica uma transformação que nos irá permitir continuar ao serviço desta nova sociedade, permanentemente conectada. Porque, apesar de fabricarmos produtos desde 1949, sabemos que tudo se trata de comunicação, de pessoas e de si.