A FERMAX apresenta novos sistemas vídeo-porteiros topo de gama na INTERSEC 2019

25 de Janeiro de 2019

A Fermax, líder mundial em sistemas vídeo-porteiro, participou na 21ª edição da Intersec Dubai, a maior feira de segurança do Médio Oriente e Norte de África. A empresa apresentou as suas mais recentes inovações destinadas a integrar sistemas vídeo-porteiro com múltiplas aplicações em casas inteligentes.

Em 2019, a Fermax dá o salto para a conetividade com dispositivos conectáveis e soluções exclusivas para projetos de construção residencial.

Sistema MEET: combinação de tecnologia de vanguarda e design

A demonstração de produto mais desejada da empresa espanhola na INTERSEC DUBAI 2019 foi o sistema vídeo-porteiro IP MEET by FERMAX e as novas aplicações criadas para integrar soluções de segurança e automação em residências. A Fermax apresentou nesta feira e pela primeira vez, a nova gama MEET composta pelos novos monitores WIT (já disponíveis) e pelo novo ecrã tátil KIN (disponível durante 2019), produtos concebidos especialmente para projetos de alto standing.

Esta nova tecnologia de vídeo porteiro IP tornou-se uma solução competitiva para quem procura um sistema 100% IP versátil, económico e fiável. A sua singularidade reside na conetividade com sistemas de vídeo vigilância, alarmes, controlo de acesso e domótica, além de oferecer recursos avançados como o encaminhamento de chamadas para smartphones e reconhecimento facial. Estas funcionalidades são complementadas pela qualidade de vídeo Full HD e áudio excecional a um preço acessível.

O sistema IP MEET da FERMAX já foi instalado em diferentes projetos em todo o mundo: do Médio Oriente à Austrália, Índia, China, Espanha ou Estados Unidos entre outros.

MARINE ELITE: especialmente concebida para projetos de arquitetura exclusivos

A placa MARINE é conhecida como uma das melhores placas de aço inoxidável do mercado, graças à sua qualidade, robustez, design e durabilidade. Na Intersec 2019, os visitantes do stand da Fermax também tiveram a oportunidade de conhecer a gama MARINE ELITE, as novas placas de aço inoxidável por medida.

Para a Fermax, a MARINE ELITE é um passo à frente na indústria de vídeo porteiros, pois permite o fabrico de qualquer tipo de placa MARINE: qualquer cor, tamanho e composição. Descubra como a Fermax fabrica as suas placas especiais de açoinoxidável.

DUOX: Sistema totalmente digital com 2 fios

O sistema vídeo porteiro DUOX completamente digital com dois fios não polarizados, uma das principais tecnologias da Fermax, também foi apresentado na Intersec 2019. A gama apresentada incluiu a gama completa de equipamentos DUOX para exteriores e interiores e para diferentes tipos de construções residenciais.

Este sistema de 2 fios oferece múltiplas vantagens, por um lado, para os instaladores de porteiros automáticos, oferece a facilidade de instalação e programação. E, por outro, para os construtores e integradores de sistemas, uma vez que têm uma flexibilidade absoluta na adaptação da cablagem a qualquer tipo de instalação, seja ela nova construção ou substituição. Finalmente, o utilizador final tem a oportunidade de decidir sobre o terminal da sua vivenda de acordo com os seus gostos em termos de design e funcionalidade.

A DUOX já está a a abrir caminho no Médio Oriente, depois de instalações em projetos de renome como o The Views, um projeto de construção desenvolvido pela conhecida promotora Emmar Greens.

FERMAX: Produto, Design e Inovação desde 1949

A trajetória da FERMAX começou em 1949. Hoje, a empresa espanhola é conhecida pelos seus produtos intuitivos e fáceis de usar, uma vasta gama de referências, um excecional serviço ao cliente e uma presença reconhecida no mercado global de soluções de vídeo-porteiro, controlo de acessos e domótica. A experiência adquirida pela Fermax desde o seu início permite à marca trabalhar com os melhores estúdios de arquitetura e contribuir com o seu Know-How para as mais exigentes equipas de engenharia e integração.

A FERMAX está presente na Intersec Dubai há mais de 10 anos, posicionando-se como um dos melhores expositores de vídeo porteiros deste evento. Em 2019, a equipa presente na Intersec recebeu mais de 400 visitas de integradores de sistemas, engenheiros elétricos, promotores e construtores de todo o mundo.