MARINE ELITE, uma linha de botonerias fabricadas à medida e completamente personalizáveis

24 de Março de 2019

No ano do seu 70º aniversário, a empresa valenciana continua a apresentar novidades. E agora traz-nos a criação da linha exclusiva de botoneiras de rua MARINE ELITE, dentro da conhecida gama MARINE. Graças a esta nova proposta, os responsáveis por um projeto podem conceber a aparência do seu próprio dispositivo, escolhendo a cor, a composição e o tamanho que pretendem, podendo inclusivamente desenhar uma serigrafia específica para o edifício ou vivenda.

A botoneira Marine é um dos produtos vencedores do catálogo da Fermax, estando nele presente há anos e sendo conhecida como uma das melhores botoneiras de aço inoxidável do setor devido à sua qualidade, design, robustez e durabilidade. Agora, é ainda mais exclusiva e mais especial, pois tornou-se numa botoneira anti vandalismo completamente personalizável.

RESISTÊNCIA EXTREMA E PERSONALIZAÇÃO TOTAL​​

A Marine Elite é uma botoneira de rua para o porteiro e vídeo-porteiro fabricada em aço inoxidável de 2,5 mm de espessura com padrões de resistência muito elevados. Além de dispor de um sistema anti-vandalismo, está especialmente indicada para projetos expostos a ambientes húmidos e corrosivos ou a condições climáticas extremas. A sua resistência refere-se aos materiais externos, assim como à eletrónica e respetiva montagem.

Mas não falamos apenas de resistência. Sendo um produto Fermax, a Marine Elite é uma botoneira com uma estética cuidadosamente trabalhada que pode ser completamente personalizada selecionando:

A cor mais adequada para o projeto. Dos azuis ou vermelhos mais intensos aos acabamentos dourados ou pretos, o cliente pode escolher o que melhor se adequa à sua proposta arquitetónica.

A composição preferida: com ou sem câmara, com botões ou teclado telefónico, com ecrã normal ou controlo de acesso, com elementos dispostos vertical ou horizontalmente... Qualquer combinação é possível.

As dimensões requeridas pelo projeto, para que os efeitos na fachada possam ser determinados pelo cliente.

A marcação exigida pelo projeto (indicadores de endereço, nome do edifício, etc.) é feita por laser. O resultado é tão durável como o resto do produto.

EXCLUSIVIDADE PARA OS MELHORES PROJETOS DE ARQUITECTURA​

Com as suas botoneiras Marine Elite e a sua total adaptabilidade, a Fermax oferece um serviço projetado para facilitar o trabalho de estúdios de arquitetura e engenharia. Porque os seus responsáveis de projetos poderão oferecer exclusividade a cada cliente com a garantia de uma tecnologia sempre confiável.

INSERÇÃO DE VÍDEO FABRICO MARINE: