FERMAX CONNECTIVITY TOUR

31 de Maio de 2019

Após o lançamento do novo sistema MEET 100% IP e da nova versão do KIT WAY-FI, a FERMAX prepara o lançamento das suas próximas novidades tecnológicas. Por isso, a empresa está imersa no FERMAX CONNECTIVITY TOUR, um evento dirigido à Rede Comercial, Serviços Técnicos e principais parceiros europeus da FERMAX em 13 países.

​​

O principal objetivo do Connectivity Tour é apresentar as inovações tecnológicas e soluções de conectividade para o lar, que estão prestes a chegar ao mercado de vídeo porteiro nos próximos meses, colocando tecnologia e design ao serviço das pessoas.

Durante 8 semanas, diferentes equipes da Fermax estão viajando para 13 países para treinar mais de 300 pessoas.

FERMAX Connectivity Tour 2019

A FERMAX CONNECTIVITY TOUR é acompanhada pelos valores que caracterizam a empresa espanhola, fruto de 7 décadas de dedicação, desenhando produtos e serviços que combinam tecnologia ao alcance de todos e um design diferenciador, e que trazem valor acrescentado aos seus clientes, parceiros e ao utilizador final. Neste caso, através de aplicações e serviços intuitivos para a nova casa digital.

Com os seus novos produtos ligados, a FERMAX abre o mundo da conectividade a qualquer edifício e a qualquer casa.

FERMAX Connectivity Tour 2019 em Bilbao

FERMAX Connectivity Tour 2019 em Valência

FERMAX Connectivity Tour 2019 em França

FERMAX Connectivity Tour 2019 em Málaga

FERMAX Connectivity Tour 2019 em Lisboa

FERMAX Connectivity Tour 2019 em Maiorca

FERMAX Connectivity Tour 2019 na Suíça

FERMAX Connectivity Tour 2019 em Barcelona

FERMAX Connectivity Tour 2019 no Reino Unido

FERMAX Connectivity Tour 2019 em Madrid

FERMAX Connectivity Tour 2019 em Alicante

FERMAX Connectivity Tour 2019 em Galicia

Quer saber mais sobre as próximas notícias da FERMAX?  Subscreve-te a FERMAX GLOBAL NEWS e recebe-as no teu e-mail.