Noticias

FERMAX COVID-19 | Protegemos os nossos funcionários, cuidamos dos nossos clientes

17 de Março de 2020

Ficamos em casa mas não paramos a nossa atividade

 

 

 

A Administração da FERMAX deseja declarar que a segurança e a saúde das Pessoas são prioritárias e que adotou todas as medidas necessárias, tanto na sede da empresa quanto nos seus escritórios comerciais e filiais estrangeiras, para ajudar a proteger a Sociedade da propagação do vírus COVID-19. Medidas higiénicas, organizacionais, de suprimento e logísticas que nos permitem realizar um plano de continuidade dos negócios. Mas o objetivo principal é garantir a saúde e o bem-estar de toda a força de trabalho, mantendo a atividade comercial e garantindo o fornecimento aos clientes.

 
A FERMAX, como uma empresa que fabrica em Espanha, continua a desenvolver a sua atividade produtiva, garantindo o fornecimento aos clientes e dentro dos mesmos prazos de entrega. Tanto em Espanha como no exterior, t
endo em conta as restrições de transportes de mercadorias. Tudo isso adotando as medidas necessárias para a segurança das pessoas que desempenham as suas funções na área de produção. A restante equipa trabalha em teletrabalho e totalmente operacional nas suas casas.
 
As filiais europeias, seguindo as recomendações de saúde de cada país, estão organizadas para garantir a continuidade das suas atividades comerciais, técnicas e logísticas, garantindo a saúde das suas equipas.
 
Lamentamos qualquer inconveniente que essa situação possa gerar, agradecendo a todos os nossos Clientes pela vossa compreensão e confiança na Marca.
 
#ficaemcasa #unidosparamosestevirus