Noticias

A gama de KITS WAY do videoporteiro cresce com o novo KIT WAY PROX

16 de Novembro de 2016

A linha de kits de videoporteiro WAY da Fermax conta com um novo equipamento: o Kit Way Prox com leitor de proximidade.

Trata-se de um kit de videoporteiro especialmente pensado para moradias, escritórios ou locais comerciais, onde o acesso a certas zonas deva ser controlado ou limitado, oferecendo segurança tanto para o acesso como para o usuário.  

Para o exterior, incorporamos uma botoneira de rua nova, com uma superfície atraente e robusta, fabricada em aço inoxidável de tipo 316L. Inclui uma viseira de proteção para a chuva e um leitor de proximidade que permite abrir a porta sem precisar de utilizar uma chave tradicional. O acesso pode ser gerido de maneira simples aproximando o chaveiro de proximidade ao leitor da botoneira Way Prox. Com este sistema simples é possível registar até 320 usuários diferentes. Além disso, o sistema portador de cartões retroilumina com diferentes cores dependendo do estado da comunicação: em repouso (azul), a chamar (laranja), em conversação (azul intenso) e porta aberta (verde), o que a torna intuitiva e simples para o usuário. 

 

Para o interior, o Kit Way Prox inclui o monitor Way: um terminal de mãos livres de desenho extraplano com apenas 18mm de espessura, bordas redondeadas e superfície de vidro na parte frontal. O monitor integra um ecrã digital TFT a cores, tátil e capacitivo de 7” no qual se ativam as diversas funcionalidades avançadas do terminal de maneira intuitiva: Auto acionamento da botoneira de rua sem receber chamada, captura de imagens, intercomunicação, registo de chamadas com data, hora e fotografia do visitante, possibilidade de integrar um cartão SD para gravar vídeos, 20 melodias para selecionar o tom de chamada preferido, função “Não incomodar”, etc.

São muitas as vantagens do Kit Way Prox para o usuário final embora também para o profissional encarregue da instalação, pois como todos os Kits desta gama, o Kit Way Prox é servido já com programação. A instalação realiza-se simplesmente com dois fios não polarizados. 

 

 

 

A gama Way da Fermax já conta com 3 kits de vídeo: os kits Way para 1 e 2 moradias e o Kit Way Prox com controlo de acessos por proximidade. Trata-se de uma seleção de kits de vídeo com monitor mãos livres que destaca não só pelas suas avançadas prestações como também pela sua facilidade de uso e pela sua aparência moderna assim como pelo seu custo reduzido. Uma linha de kits ao alcance de qualquer profissional e de qualquer usuário. Porque hoje em dia já não é nenhum luxo dispor de videoporteiro numa moradia, escritório ou num comércio, WAY é o caminho!

 

Ver video KITS WAY

Ver Catálogo KITS WAY