Noticias

Fermax procura criar tendência com o novo VEO-XS

18 de Abril de 2017

O último dos Fermax é uma proposta que visa a criação de tendência: um monitor de acabamento pequena, magra, esteticamente impecável e perfeito que pode ser localizado em qualquer lugar em uma casa ou escritório. Trabalha com as mãos livres, por isso é controlado com apenas um dedo, e oferece todos os recursos necessários em um vídeo porteiro moderna. E tudo com a tecnologia DUOX.

O tamanho "extra-pequeno" é chamado para ocupar um grande espaço no mercado para a porta de vídeo, porque, por estéticas ou espaciais, muitos desenvolvedores e usuários que preferem formatos menores. Para todos eles com vocação para criar tendência, Fermax acaba de lançar seu VEO-XS, um pequeno vídeo porteiro eo monitor extremamente fina que mantém um projeto e termina em primeiro lugar e oferece o melhor desempenho. É confortável de usar e conveniente também para instalar e programar, porque falamos de um produto com tecnologia DUOX, totalmente digital de Fermax funciona em de dois fios não polarizado.

VEO-XS by Fermax
 

O design cuidadoso deste monitor segue a linha da família VEO. O mesmo DNA, que enfatiza o que é básico, mas criado para olhar mais substância, reduzindo suas dimensões. Além de ser pequeno e fino, a equipe de dispensa com o fone de ouvido, permitindo que o usuário segurá-lo com apenas um dedo. A utilização intuitiva do equipamento é outra das suas características; para isso, botões mecânicos e OSD são combinados. Com o botão azul abre a porta e a conversa outros botões for definido, a câmera é ligada, recursos extras são ativados ou os parâmetros são ajustados. Com o menu na tela todas as outras funções são ativadas. E ainda há mais um detalhe: uma roda de controlo de volume localizado no lado do produto.

E falamos de uma porta de vídeo padrão tem todas as características que consideramos fundamental em uma equipe, desde a regulação da imagem e volume para a selecção de melodias ou modo silencioso. Ele também permite abrir uma segunda porta, acender as luzes adicionais ou ligue para o concierge. Mesmo incorpora o modo "doormatic", uma função que, quando ativado, faz com que a porta se abra automaticamente quando recebe uma chamada, conforme exigido em muitos escritórios e empresas. Do ponto de vista da instalação, VEO-XS tem a vantagem de ser concebido directamente para a tecnologia DUOX, o que significa simplicidade de programação e fiação. E se essas razões são úteis na construção nova, eles estão até pensando reabastecimento, porque impede novos tópicos passar. Além disso, Fermax oferece um quadro decorativo para este monitor pode ser instalado em qualquer espaço onde havia um telefone sem ter que retocar a pintura.

VEO-XS by Fermax
 

Em suma, uma aposta que augura sucesso porque o "extra-pequenas" formato torna ainda mais atraente e interessante projeto VEO e seus muitos recursos, todos aqueles que já consideram a "base" no setor.