Noticias

Chegou o Photocaller da Fermax, o captador de imagens para ecrãs DUOX. E é gratis.

2 de Novembro de 2017

A tecnologia digital da Fermax com dois condutores continua a proporcionar surpresas agradáveis no mercado. O último acaba de ser anunciado pelo líder espanhol de interfones vídeo porteiros e chama-se PhotoCaller. Esta funcionalidade, que vem agora com os ecrãs VEO e VEO-XS, sem qualquer aumento de preço, capta automaticamente uma foto das pessoas que tocam à sua campainha e armazena a imagem indicando o dia e a hora da visita. O PhotoCaller torna-se assim um extra dos monitores de gama alta que pode ser incorporada nos monitores de preços mais baixos.

Com a DUOX, a tecnologia digital completa com dois condutores não polarizados, o mercado profissional beneficia da grande vantagem da sua instalação. O sistema é instalado até 50% mais rápido que outros sistemas de 2 condutores e a sua programação é tão simples que surpreende todos os que o experimentam. Além disso, a possibilidade de cada proprietário poder escolher o terminal que deseja para a sua casa é muito atrativa, escolhendo-o em função dos seus gostos, necessidades e capacidade económica. Mas com a DUOX, comprovamos que este é apenas um dos primeiros efeitos da digitalização total desta tecnologia, uma vez que a Fermax continua a apresentar novidades com base nesta tecnologia e, como sempre, a fornecer tecnologia mais sofisticada a um público enorme. E, como tal, apresenta o PhotoCaller.

O PhotoCaller é uma funcionalidade que aumenta a segurança dos utilizadores e que, a partir de agora, incorpora os ecrãs VEO e VEO-XS (ambos terminais da gama Duox). Graças a ele, os equipamentos domésticos capturam uma imagem da pessoa que tocou à campainha e armazena-a, indicando o dia e a hora, independentemente se foi atendida ou não. 

A capacidade do PhotoCaller é de 150 imagens, que são registadas de forma automática pelo aparelho alguns segundos depois do visitante tocar à campainha. Estas imagens, que se armazenam indicando o dia e hora da sua captura, podem ser consultadas sempre que se pretenda e, da mesma forma, podem ser excluídas quando o utilizador julgar apropriado. Caso decida prescindir da função, também pode desativá-la.

O PhotoCaller possui uma função extra de segurança altamente apreciada pelos utilizadores e que, até agora, apenas vinha em equipamentos de gama alta. Agora, graças à digitalização alcançada com a tecnologia DUOX, a funcionalidade converte-se numa aplicação que a Fermax integra, de forma padrão e sem aumentar o preço numa linha de monitores básicos, como os modelos VEO e VEO-XS. Uma linha que, graças ao seu design, uso simplista e preço competitivo, se está a converter na opção favorita do mercado de reposição e de boa parte dos novos projetos desta empresa que tem vindo a equipar os cinco continentes.

Mais informação em www.fermax.com e www.duoxbyfermax.com