Noticias

Prémio FERMAX de Comunicação e Conectividade Residencial

14 de Junho de 2019

A FERMAX recebeu na passada quinta-feira, 6 de junho, o Prémio de Comunicação e Conectividade Residencial nos I Prémios ‘’Excelencia en la Vivienda (Excelência em Habitação) de La Razón’’, um prémio recebido por Jeremy Palacio, Diretor Geral da empresa.
 
Entrega de Prémios Excelencia en la Vivienda de La Razón

 

 

O Diretor da LA RAZÓN, Francisco Marhuenda, presidiu na passada quinta-feira, 6 de junho, na sede do jornal, a entrega dos I Prémios Excelencia en la Vivienda (1º Evento Prémios Excelência em Habitação). Estes prémios visam  a reconhecer "o esforço para refazer-se, para ressurgir com força, para gerar riqueza e emprego ..." que tem sido feito pelo setor imobiliário após a crise. "A sua profissionalização, inovação, compromisso com as novas tecnologias... são evidentes", acrescentou. Os 15 vencedores são a Gilmar, VEM-Universidad San Pablo CEU Project, Murprotec, Grupo Retiro, Renta Garantizada, ASG Homes, Fermax, Cano y Escario Arquitectura, Ascensores Embarba, Ixia Regal, Grupo BMI, Murelli Cucine, Dazia Capital, Grupo Vertebra e Makita.

 

A FERMAX recebeu o Prémio de Comunicação e Conectividade Residencial, atribuído a Jeremy Palacio, Diretor Geral, em reconhecimento da revolução tecnológica que o salto para a conectividade vai implicar no mercado da Estação de Vídeo Porta, entrando plenamente no mundo da IoT e dos serviços digitais, com o objetivo de oferecer soluções a nível de instalação e construção que permitam a prestação de serviços a todos os instaladores profissionais e utilizadores finais que utilizam o produto Fermax.

 

 
Jeremy Palacio, Diretor Geral da Fermax, a receber o prémio das mãos de Francisco Marhuenda

 

 

Após a cerimónia de entrega de prémios, El Diario La Razón publicou uma secção dedicada aos prémios, que inclui uma entrevista dedicada a Jeremy Palacio, que fala sobre a importância da equipa da Fermax:

A "Fermax foi fundada em 1949 por Fernando Maestre, um amante da eletrónica. Pouco a pouco, foi-se estendendo até chegar a alcançar uma presença internacional e ter oito delegações a nível nacional. A razão do sucesso, diz Jeremy Palacio, é fundamentalmente a sua equipa humana. As pessoas são o nosso maior património e uma grande vantagem diferencial, e são elas que tornaram possível, com seu talento e esforço, o sucesso da empresa". Na entrevista, Jeremy Palacio destaca o espírito inovador e prestígio acumulado ao longo de décadas de experiência.

 

 

 
Jeremy Palacio, Antonio Torrubias e Mónica Gil, da Fermax, com Mari Cruz Guillot

 

 
Neste sentido, o artigo destaca os produtos mais tecnológicos da Fermax: sistemas digitais DUOX e MEET a nova linha de placas Marine Elite totalmente personalizável e a nova versão do WAY-FI Video Door Station Kit com o reencaminhamento de chamadas móveis, novas funcionalidades recentemente lançadas no mercado. 

Pode ler o artigo completo aqui: Premios Excelencia en la Vivienda de La Razón.
 

Premios La Razón a la Vivienda Excelente