A Fermax apresenta os seus novos monitores DUOX com WiFi integrado para atender chamadas com o seu telemóvel

1 de julho de 2019

Fiel ao seu compromisso de oferecer a melhor tecnologia a um mercado maioritário, a Fermax apresenta os seus monitores VEO WiFi DUOX e VEO-XS WiFi DUOX com ligação à Internet integrada, que permite que as chamadas em casa sejam desviadas para o telemóvel ou tablet de um utilizador.

Uma revolução no próprio conceito de sistema de vídeo-porteiro

A ligação WiFi nos monitores implica uma mudança radical no próprio conceito de vídeo-porteiro, uma vez que permite ao utilizador interagir do exterior da sua casa como se estivesse dentro da mesma. E é que, graças ao desvio da chamada para um telemóvel ou tablet, o utilizador pode ver a pessoa em frente ao painel exterior, ter uma conversa com esta ou abrir a porta se desejar, em qualquer parte do mundo.

Não importa se está no escritório, em viagem ou de férias, dentro ou fora de casa: qualquer chamada feita para o seu vídeo-porteiro pode sempre ser atendida: basta descarregar o aplicativo BLUE, gratuito, da Fermax e emparelhar o monitor com o seu dispositivo móvel.

Com os novos monitores VEO WiFi DUOX e VEO-XS WiFi DUOX, a FERMAX entra na "Internet das Coisas", um conceito revolucionário onde os objetos estão ligados para facilitar a vida dos utilizadores.

Os básicos mais completos

Os monitores VEO e VEO-XS com tecnologia DUOX são terminais que a Fermax apresentou aos seus clientes como os seus novos conceitos básicos. Monitores que já se destacavam de qualquer outro terminal do mercado pelos seus pequenos detalhes tecnológicos. Tanto a versão VEO (com braço) como a VEO-XS (mãos-livres) têm um ecrã panorâmico a cores de 4,3" (formato 16:9), a possibilidade de seleccionar melodias, captura automática de imagens, bem como a função "não incomodar". Naturalmente, estes dispõem de um design impecável, como é habitual na marca. E, a partir de agora, incluem opcionalmente a funcionalidade de reencaminhamento de chamadas via WiFi, oferecendo conforto e naturalidade na comunicação, quer estejamos em casa ou não.

E para as moradias isoladas, os monitores VEO WiFi DUOX e VEO-XS WiFi DUOX também estão disponíveis em formato kit.

Se quiser saber todas as vantagens de ter um monitor DUOX WiFi num vídeo clique aqui ou digitalize este código QR:

E avisamos já que quanto mais os conhece, mais os vai querer.

Informações adicionais em www.fermax.com